Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, dezembro 5, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Desvendada morte de casal no povoado Santa Luzia. Acusados estão presos

Noticias Relacionadas

A Polícia Civil por intermédio da 10ª Delegacia Regional e da Delegacia de Polícia Civil de Araguatins, conseguiu, após 20 dias de intensas investigações, prender Daniel Ferreira de Oliveira e Reginaldo Silva, autores do assassinato do casal Claudio Oliveira da Cruz e Dinaide Pereira Amorim, encontrados mortos à beira do Rio Araguaia, próximo ao povoado Santa Luzia, no último dia 24 de Janeiro.

Ainda, de acordo com a Polícia Civil, Daniel e Reginaldo são réus confessos e, tiveram as prisões preventivas decretadas pelo juízo da comarca de Araguatins, sendo localizados nesta quinta-feira, 16, através de esforços dos agentes Antonio Werbert, Frankland Almeida, Helbert Peres, Merisson Nascimento e Adriane Alencar e do escrivão Israel Gomes Oliveira, comandados pelo delegado Wlademir  Costa de Oliveira com a orientação e apoio do delegado Regional, Carlos Alberto de Castro.

Segundo informações prestadas pelos delegados responsáveis pelo caso, os presos assassinaram o casal a fim de roubar a quantia de R$ 400,00 (quatrocentos reais), uma espingarda e uma moto serra. Vale destacar que a motivação e o assassinato de Claudio e Dinaide chocaram a população de Araguatins.

Os acusados foram encaminhados à Cadeia Pública de Araguatins onde permanecerão a disposição da justiça. (Rogério Oliveira)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias