segunda-feira, 24 de agosto de 2026

ARAGUATINS: Colisão entre caminhonete e moto deixa um morto e outro ferido

1 min de leitura

Uma colisão entre uma caminhonete Chevrolet S10 e uma motocicleta deixou um homem morto e outro gravemente ferido na noite deste domingo (23), em Araguatins, no Bico do Papagaio. O acidente aconteceu na Rua Antônio Fernandes, no bairro Nova Araguatins.

De acordo com informações preliminares, a caminhonete trafegava pela via enquanto a motocicleta, ocupada por dois homens, seguia no sentido oposto. Com a força do impacto, Marcos Antônio Vieira de Araújo, de 30 anos, morreu ainda no local. O segundo ocupante da moto foi socorrido em estado grave e encaminhado para atendimento médico.

Ainda não foram divulgadas informações atualizadas sobre o estado de saúde do sobrevivente. As causas da colisão e a dinâmica exata do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
História anterior

Ao lado de Dorinha e Eduardo Gomes, Professor Adriano abre campanha a deputado estadual

Próxima história

ARAGUATINS: Justiça decreta prisão temporária de investigado por morte de jovem no Rio Taquari