Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, junho 10, 2026
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

AUGUSTINÓPOLIS: Praça Ary Valadão terá telão para exibir partida da Seleção Brasileira

Noticias Relacionadas

A Prefeitura de Augustinópolis está organizando a estrutura para a transmissão do primeiro jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, que acontecerá no próximo sábado, 13, entre Brasil e Marrocos.

A partida será exibida em telão na Praça Ary Valadão, que está recebendo ornamentação temática nas cores do Brasil para proporcionar um ambiente adequado aos torcedores que desejarem acompanhar o jogo em espaço público.

Além da transmissão, haverá apresentação musical com a banda Tadin de Nós após a partida, contribuindo para a integração e o lazer da população.

A iniciativa busca oferecer à comunidade um ponto de encontro para acompanhar a estreia da Seleção Brasileira, em um ambiente organizado e preparado para receber os torcedores.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Ultimas noticias