Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, dezembro 30, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Mulher denuncia companheiro por ameaça e caso acaba em prisão em flagrante

Noticias Relacionadas

Um homem foi preso na noite de segunda-feira (30), no bairro Vila Cidinha, na cidade de Araguatins, no Bico do Papagaio, após ser denunciado por ameaçar a própria esposa e o filho com uma arma de fogo. A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar do Tocantins, por meio do 9º Batalhão, depois que a mulher procurou ajuda e relatou ter sido ameaçada de morte após uma discussão familiar.

Segundo o relato, o suspeito estaria armado dentro da residência, o que levou o filho do casal a fugir do local por medo. A vítima informou ainda que havia escondido as munições da arma como forma de evitar uma tragédia. Diante da gravidade da situação, as equipes policiais se deslocaram imediatamente até o endereço indicado.

Ao chegar ao local, os militares encontraram o homem na porta da residência, no momento em que ele tentava sair carregando uma embalagem. Durante a abordagem, foi localizada uma espingarda calibre 20 e um objeto de percussão. Em seguida, com a indicação da vítima, os policiais encontraram seis munições do mesmo calibre escondidas dentro do imóvel.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a arma e as munições apreendidas, à autoridade policial para os procedimentos legais. A ocorrência reforça o alerta das forças de segurança sobre a importância da denúncia em casos de ameaça e violência doméstica, evitando que conflitos evoluam para situações mais graves.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias