Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, dezembro 5, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUAÍNA: Show de Jorge e Mateus terá esquema especial de trânsito e fiscalização reforçada

Noticias Relacionadas

Araguaína se prepara para receber, nesta sexta-feira (3), o show da dupla Jorge e Mateus, que acontece no estacionamento do Lago Center Shopping, a partir das 21h30. A expectativa de grande público motivou a Prefeitura, por meio da Agência de Segurança, Transporte e Trânsito (ASTT), a organizar um esquema especial de mobilidade, com orientações aos motoristas e reforço na fiscalização da região da Via Lago.

De acordo com a ASTT, os pontos críticos de maior movimento devem ocorrer entre 18h e 0h, no momento de chegada do público, e novamente entre 2h e 4h da madrugada de sábado (4), na saída do evento. O superintendente de trânsito, Eduardo Barbosa, reforçou a importância de os motoristas respeitarem a sinalização, principalmente em relação às áreas de estacionamento, para evitar congestionamentos e garantir fluidez.

A operação contará com agentes de trânsito, além do apoio da Guarda Municipal de Araguaína (GMA) e da Polícia Militar. Estacionar em locais proibidos ou tentar conversões irregulares, segundo a Prefeitura, pode comprometer a segurança viária e será alvo de fiscalização rigorosa.

Para quem for de carro, a entrada principal para o estacionamento do show será pelo Bosque do Lago Center Shopping, ao lado da Prainha. O acesso seguirá por um trecho interno do shopping até o estacionamento secundário, passando por pequena estrada de terra e alcançando a área destinada ao evento. Já os motoristas que trafegarem pela Via Lago em direção ao Parque do Lago devem manter o fluxo normal.

A ASTT também alerta para possíveis pontos de lentidão em rotatórias e retornos próximos ao shopping, além do acesso pela rota alternativa que passa pelos setores Nova Araguaína e Jardim Mansões do Lago. Embora seja um caminho menos congestionado, Barbosa destacou que a via corta uma área residencial, exigindo redobrada atenção com o tráfego local.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias