Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, dezembro 5, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Atitudes de Amélio podem provocar nova mudança da DRE

Noticias Relacionadas

dreResponsável pela indicação do secretário extraordinário de desenvolvimento econômico, Antonio do Bar, e da diretora regional de ensino de Araguatins, Lúcia Lopes, o deputado Amélio Cayres corre o sério risco de perder as duas indicações. Diante de imediata reforma do secretariado, os Cayres agora são a bola da vez, e, conforme uma fonte palaciana, estão “na marca do pênalti”.

Baseados que na gestão do ex-governador Marcelo Miranda(PMDB), cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral – TSE, os Cayres largaram o ex-governador Siqueira Campos para apoiar a administração mirandista. Agora, na visão do governo, eles parecem querer fazer o caminho de volta.

Se isso acontecer ou o governo sentir a possibilidade dos Cayres se aproximar de PSDB e DEM as primeiras medidas serão as de demitir Antonio do Bar e Lúcia Lopes. (Colaborou Cleber Toledo)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias