Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, dezembro 6, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

TOCANTINÓPOLIS: Homem tenta fugir de abordagem policial e é preso com crack

Noticias Relacionadas

Na noite do último sábado, 15, a Polícia Militar prendeu um homem de 43 anos por tráfico de drogas em Tocantinópolis, no Bico do Papagaio.

A equipe da 5ª Companhia Independente da PM, em patrulhamento no Setor Alto da Boa Vista I em Tocantinópolis, avistou um homem em uma motocicleta que, ao avistar a equipe policial, tentou despistar a viatura acelerando bruscamente para tentar fugir. A atitude levantou suspeita na equipe que iniciou o acompanhamento tático.

Os policiais militares conseguiram alcançar e abordar o homem nas proximidades da Avenida Nossa Senhora de Fátima, centro de Tocantinópolis e durante a busca pessoal, foi localizado em seu capacete 4 porções de substância análoga ao crack embaladas em folhas de caderno que segundo o suspeito, seriam comercializadas a terceiros.

Diante dos fatos, o homem, juntamente com a substância entorpecente foi apresentado na Central de Flagrantes de Tocantinópolis, local em que permaneceu à disposição da justiça.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias