Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, dezembro 17, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Após fiasco eleitoral no comando de partido, presidente da FAET, Paulo Carneiro, tenta se agarrar a Bolsonaro

Noticias Relacionadas

Após um resultado desastroso no pleito eleitoral deste ano, a frente do partido AVANTE, o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins (FAET), Paulo Carneiro, tenta se agarrar ao presidente Jair Bolsonaro (PL), que vai disputar o 2º turno das eleições contra o petista Lula.

Paulo Carneiro soltou uma nota se posicionando a favor de Bolsonaro dizendo que o 2 de outubro mostrou que o país vive tempos de incertezas e está visivelmente mal informado sobre os acontecimentos. Carneiro ainda atacou as pesquisas eleitorais.

“Por tudo que está acontecendo e com o risco iminente de assistirmos um retrocesso histórico e sem precedentes no Brasil é que decidimos conclamar a todos os presidentes de sindicatos rurais e todo setor produtivo do estado do Tocantins a se unirem em prol do país que queremos!”, disse o presidente do AVANTE e da FAET.

O partido de Paulo Carneiro, teve candidatos apenas para deputado federal e estadual, andou longe de conseguir eleger alguém. Para federal, todos os candidatos lançados por Paulo Carneiro, conseguiram apenas 6.555. Para estadual não conseguiram nenhum voto, chegando a pedir o registro de três candidatos, dois acabaram sendo indeferidos e um renunciou.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias