
A Polícia Militar do Estado do Tocantins (PMTO), por meio da Comissão de Concurso responsável pelo certame que visa oferecer 1.000 vagas para o cargo de Aluno-Praça, informa que, em razão do agravamento da pandemia da Covid-19, fez-se necessária a adoção de medidas com vistas a minimizar a propagação do vírus.
Assim, será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), desta quarta-feira, 24, novo adiamento da realização das provas objetivas e de redação, que seriam aplicadas no dia 4 de abril de 2021, as quais serão aplicadas na data provável de 6 de junho de 2021.
De acordo com o previsto nos cronogramas dos editais de abertura do certame, a alteração de datas e períodos estabelecidos são passíveis de alteração, conforme necessidade e conveniência da PMTO e do Cebraspe, devendo a alteração ser comunicada por meio de edital antecipadamente.




