Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, dezembro 5, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Inscrições abertas para o Seletivo 2012 do IFTO

Noticias Relacionadas

Estão abertas no período de 14 de setembro a 15 de novembro de 2011 as inscrições para o seletivo 2012 para as vagas dos cursos técnicos do Campus Araguatins do IFTO, exclusivamente pela internet no sítio www.eafa-to.gov.br no link SELETIVO 2012. Serão ofertadas 200 vagas para técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino médio; 40 vagas para técnico em Rede de Computadores (Informática) Integrado ao Ensino Médio e 40 vagas para o técnico em Agropecuária na modalidade subsequente.

A novidade este ano é a possibilidade de isenção da taxa de R$ 20,00 (vinte reais) que pode ser solicitada no período de 19 a 23 de setembro de 2011 no próprio Campus. Outras novidades são as cotas para as políticas afirmativas para alunos de escola pública, quilombolas, indígenas, assentados de reforma agrária e portadores de necessidades especiais. Todos estes detalhes estão disponibilizados no edital 32/2011.

É importante lembrar que o candidato deve fazer a leitura detalhada do Edital antes de fazer sua inscrição, para não se confundir com os cursos oferecidos. As provas acontecerão no dia 27 de novembro de 2011. Maiores informações podem ser solicitadas pelo correio eletrônico seletivoaraguatins@ífto.edu.br  ou pelo fone 63-3474-1315 ramal 218. (Assessoria de imprensa IFTO/Araguatins)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias