
A Polícia Civil do Estado do Pará, prendeu um homem por tráfico de drogas, nesta sexta-feira, 14, em Canaã dos Carajás. O suspeito, respondia em liberdade condicional na justiça do estado do Maranhão.
Ele foi abordado junto a outro homem, ao trafegarem embriagados em um motocicleta. O mesmo não estava com nenhum documento de identificação e mentiu sobre sua verdadeira identidade. Diante das suspeitas, policiais o conduziram até a residência de seu pai, onde ele afirmava residir e não havia ninguém. A equipe foi informada por populares que o homem morava em outra casa e vendia drogas. A equipe seguiu com a diligência até o endereço indicado, onde foi encontrada uma quantidade de entorpecente, e documentos do suspeito. Após as buscas, ele afirmou ter mentido sobre sua verdadeira identidade por estar respondendo em liberdade condicional e fora do estado do Maranhão a mais de um ano, descumprindo a lei.
Na ação foram apreendidos 37 papelotes de maconha, 1 barra de maconha com 8.9 gramas, 1 papelote de Crack e uma balança de precisão.




