Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, janeiro 21, 2026
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

AUGUSTINÓPOLIS: Madeira assume presidência e Zé Valmir vai herdar vaga na Câmara

BICO

Noticias Relacionadas

Após afastamento do presidente da Câmara das suas funções de vereador por 180 dias, conforme decisão judicial desta terça, 10, o Poder Legislativo de Augustinópolis, passa a ser presidido pelo vereador Elias Madeira. Cícero Moutinho está proibido de se aproximar menos de 200 metros do Parlamento.

A decisão é do juiz Jefferson David Asevedo Ramos por tentativa de Cícero Moutinho em obstruir o trabalho da Justiça e tentar induzir testemunhas em processo de cassação contra o prefeito, Júlio Oliveira.

Madeira disse ao webjornal Folha do Bico que estava pela manhã desta quarta, 11, tomando pé da situação, junto com a assessoria jurídica da Câmara, para conduzir com cautela e dentro da lei a situação.

Perguntado sobre a posse de Zé Valdir, suplente imediato que Cícero, o novo presidente afirmou que também aguardava posição da equipe jurídica.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias