
A Polícia Militar prendeu no sábado, 28, em Tocantinópolis, no Bico do Papagaio, um homem de 50 anos, portando uma Arma de Fogo, logo após ameaçar uma vítima. Um Revólver calibre 32, com 6 (seis) munições intactas.
Durante patrulhamento rotineiro na cidade, a vítima solicitou apoio da Polícia Militar, relatando que havia sido ameaçada de morte pelo acusado. Disse ainda, que o mesmo havia mostrado uma Arma de Fogo durante a ameaça.
Diante das informações repassadas pela vítima e das características relatadas, imediatamente, a guarnição deslocou ao possível local onde o autor estaria.
Chegando ao local indicado, o autor foi localizado, onde, visivelmente, portava a referida arma na cintura sem a menor preocupação. Momento em que os militares deram voz de prisão ao acusado, sendo ordenado que o mesmo colocasse a arma no chão e pusesse suas mãos na cabeça, sendo prontamente obedecido.
O acusado foi detido e levado à Delegacia de Polícia Civil onde a vítima, foi encaminhada para os devidos procedimentos cabíveis. (Com informações de Raimundo Nonato Barbos e 5ª CIPM)




