Alguns barraqueiros da área de alimentação e serviço da Praia da Ponta estão reclamando a falta de estrutura no local. Segundo esses comerciantes as barracas na frente da praia que funcionam como bar e restaurante, estão funcionando com plena estrutura, mas as da parte de trás faltam as acomodações sempre disponibilizadas para que os serviços sejam prestados com qualidade aos turistas e visitantes.
As principais reclamações são quanto a disponibilidade de energia elétrica que apesar de fornecida, não estaria respeitando as normas de segurança. Outra queixa é quanto as divisórias nas tendas para melhor acomodação dos materiais de preparo dos alimentos e prestação de serviços. A falta de um posicionamento claro e informações por parte dos organizadores também é motivo de queixas.
Os barraqueiros ainda afirmam que apesar da informação não ser oficial é cogitada a diminuição da área de alimentação e serviços, fato que prejudicará diretamente os barraqueiros que utilizam o espaço para complementar sua renda familiar.
Com todas essas dificuldades os barraqueiros confirmaram que o primeiro final de semana da temporada de praia foi acima da expectativa, com um público consumidor muito bom. Mas devido a falta de estrutura as vendas e qualidade no atendimento poderiam ter sido melhores.




