
Na manhã desta quarta-feira, 10, um homem tentou roubar a mão armada, o escritório de atendimento da Energisa, em Buriti, no Bico do Papagaio.
De posse de uma arma, o meliante ameaçou os funcionários e roubou 2 celulares, joias e uma motocicleta.
Durante a fuga, a Polícia Militar (PM), abordou o elemento já na rodovia TO-201, próximo ao bar do Bigode, fugindo com os produtos roubados. O infrator foi preso em flagrante, a arma foi apreendida e a moto e objetos recuperados.
O criminoso também foi reconhecido como tendo sido um dos assaltantes da Loja Eletrosilva. Ainda foi descoberto que existia um mandado de prisão em aberto da comarca de Açailândia-MA, onde também praticou vários assaltos.
Posição da Energisa
De forma ágil e eficiente, a Polícia Militar do Estado do Tocantins, prestou todo o apoio a equipe da agência de atendimento da Energisa em Buriti do Tocantins na manhã desta quarta-feira, 10/4, quando ocorreu uma tentativa frustrada de assalto.
A empresa não conta com cofres instalados nas agências de atendimentos e nem recebe pagamentos em dinheiro nestas unidades. O pagamento de contas de energia é realizado nas agências bancárias, casas lotéricas e débito em conta.
A Energisa investe na facilidade de acesso aos serviços colocando à disposição do cliente vários canais de autoatendimento a exemplo do aplicativo Energisa On e do site www.energisa.com.br. Também há o atendimento nas redes sociais e pelo 0800 721 3330.




