
A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Palmeiras, com a poio de agentes da cidade de Aguiarnópolis, no Bico do Papagaio, trancafiaram mais um acusado de violência contra mulher. Desta vez, o acusado é Marcos Vinicius da Conceição Bezerra, de 19 anos, que obrigou uma mulher a fazer sexo por duas vezes na mesma noite, usando de violência.
A vítima, Maria Raimunda Duarte de Souza, denunciou que estava bebendo no estabelecimento conhecido como Clube do Guilherme, no dia 29/10/18, quanto por volta das 23h, revolveu ir dormir na casa de um amigo.
Na residência já por volta das 2h30, Marcos que também é amigo do proprietário da casa, chegou no local e ao avista Maria Raimunda, que estava sozinho no local, e manifestou a vontade de transar com a vítima. Após receber a negativa, o acusado teria ficado insatisfeito, começou a agredi-la e partiu para a violência sexual dentro da própria residência. Depois Marcos arrastou Maria Raimunda até uma quadra poliesportiva e continuou o ato, deixando a vítima no local e se evadiu.
Maria Raimundo após Marcos deixar o local, procurou a Delegacia para fazer a denúncia.
Os homens da equipe de investigação da Polícia Civil passaram a fazer diligências e constataram que Marcos havia fugido para o estado do Maranhão, e estava na cidade de Tumtum, distante 394 km. O juiz da Vara Criminal da Comarca de Tocantinópolis expediu mandado de prisão na última terça-feira, 19, e os policiais então efetuação a captura de Marcos no mesmo dia.
O elemento foi recolhido na Cadeia Pública de Tocantinópolis e encontra-se a disposição da Justiça.




