
A buraqueira que tomou conta da cidade de Augustinópolis, no Bico do Papagaio, continua causando atritos entre a população cansada de esperar por melhorias e seus representantes, eleitos para solucionar os problemas.
Na semana passada, após uma série de populares iniciarem um protesto espontâneo, colocando placas em buracos e trecho críticos das ruas da cidade, um morador denunciou nas redes sociais, a ação do vereador Ozeas Gomes Teixeira, um dos afastados pela Operação Perfídia, acusado de receber propina para aprovar projetos do Poder Executivo.
Segundo o morador, Ericsson Almeida Santos, ele estava em um desses locais de protesto na Rua Brasil, bairro São Pedro, quando o vereador passou e derrubou uma placa propositalmente. Ericsson disse que estava lendo a mensagem de protesto no momento do ato do parlamentar, que se mostrou indignado com a manifestação dos moradores.
“Peguei e levantei ela. Se tá com vergonha pegue o dinheiro que tomaram como propina e arrumem as ruas da cidade que tenho certeza que ninguém vai colocar placa nenhuma se tiver arrumado”, disse Ericsson.





