Michael e Marlone foram os protagonistas em campo e comandaram o Goiás na vitória por 3 a 0 sobre o Goiânia em clássico de estreia no Serra Dourada, neste domingo. Inspirado e dando muito trabalho à defesa adversária, o atacante abriu o placar e participou diretamente dos dois gols do camisa 10, que fez seu primeiro jogo pelo novo clube. Superior tecnicamente, o Verdão não encontrou muita resistência e começou o Campeonato Goiano sobrando diante de um Galo nitidamente limitado e que saiu derrotado em seu retorno à elite estadual.
O tradicional clássico Go-Go não acontecia desde 2007, quando o Goiânia havia disputado a primeira divisão do Campeonato Goiano pela última vez. Apesar do hiato, o confronto entre os clubes neste domingo não contou com um grande público no Serra. Foram 5.531 pagantes e uma renda de R$ 124.730,00.
Dominante na etapa inicial, o Goiás abriu o placar logo aos 14 minutos. Léo Sena deu ótimo lançamento para Michael, que dominou com estilo e bateu cruzado na saída de Márcio. O próprio Michael iniciou a jogada do segundo gol. Ele invadiu a área do Goiânia pela esquerda e carimbou o travessão. No rebote, Marlone arriscou um voleio e conseguiu ampliar. O Galo tentou em finalizações de Felipe Zuca e Du Gaia, mas sem sucesso.




