Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, dezembro 6, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Hélder Barbalho e Márcio Miranda disputarão segundo turno no PA

Noticias Relacionadas

Hélder Barbalho (MDB) tem 47,69% dos votos válidos e está no segundo turno com o segundo colocado, Márcio Miranda (DEM), com 30,21% dos votos.

Atual senador pelo Pará, Jader Barbalho (MDB) conseguiu se reeleger com 19,74% dos votos e, de quebra, ainda conseguiu levar o aliado Zequinha Marinho (PSC), que ficou com 19,62% dos votos.

Marinho é o atual vice-governador do Pará e desejava concorrer ao governo ou ao Senado com apoio do governo Simão Jatene, que insistiu para que ele concorresse à Câmara Federal.

A disputa acabou levando ao rompimento entre eles. Marinho anunciou apoio a Helder Barbalho na corrida ao governo, contra o candidato de Jatene, Márcio Miranda (DEM). Tendo Jader e Helder como cabos eleitorais, Marinho se elegeu, deixando fora do Senado o tucano Flexa Ribeiro que tentava a reeleição.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias