Um acidente envolvendo duas motos este final de semana no município de São Bento do Tocantins trouxe à tona mais um grave problema que vive o município. A desorganização nas ações de saúde.
Por volta das 18hs a dona de casa Marinalva de Sousa trafegava em uma motocicleta que segundo testemunhas a mesma pilotava em baixa velocidade e foi atingida violentamente por outra moto, guiada por um rapaz que ainda segundo as testemunhas estava alcoolizado. Com a colisão o rapaz bateu frontalmente com o pescoço no meio fio da via e faleceu imediatamente. Já Marinalva foi socorrida com vida e levada ao hospital da cidade que não possuía atendimento adequado para o caso.
Mas o pior aconteceu logo depois, quando foi preciso encaminhar Marinalda até o Hospital Regional de Augustinópolis utilizando a ambulância do município, mas o veículo não tinha combustível. A falta de combustível provocou um grande atraso, impossibilitando que Marinalva chegasse em Augustinópolis com vida para ter o atendimento necessário, levando a mesma à óbito.




