Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, dezembro 5, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Detran itinerante chega à Rondon do Pará e Breu Branco

Noticias Relacionadas

No próximo sábado (14) e domingo (15), o Departamento de Trânsito do Estado (Detran) estará com Atendimento Itinerante nos municípios de Rondon do Pará e Breu Branco, localizados no sudeste do Estado. A ação é dividida em três fases e visa agilizar os serviços de habilitação em vários municípios do Pará.

A primeira fase oferece emissão de boleto, captura de imagem e biometria, renovação de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e mudança de categoria, além dos exames médico e psicotécnico. A segunda fase é composta pela emissão de boletos para exames teóricos e aplicação da prova. Na última, os candidatos passam pelo exame veicular.

A equipe volante do Detran estará, na véspera da ação itinerante, nas Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) dos municípios onde a biometria ainda não está disponível, a fim de cumprir o que determina a resolução do Conselho Nacional de Trânsito (Contran). Os candidatos à primeira habilitação no interior precisam ficar atentos às novas normas estabelecidas para aquisição da CNH provisória. Segundo a Coordenadora de Núcleo das Ciretrans, Giselle Sanjad, o cronograma do atendimento atenderá a mais de 45 municípios em todo Estado. “Temos um cronograma pensado para atendimento em diversas regiões e trabalhamos para levar um atendimento de qualidade à população destes municípios”.

Endereços:

– Rondon do Pará – Ciretran de Rondon do Pará. Av. Marechal Rondon, 2400. Bairro: Centro – 1ª fase. Informações: (94) 99132-9090

 

– Breu Branco – E.E.E.M. Severo Alves. S/N. Av. Getúlio Vargas. Bairro: Bela Vista – 2ª e 3ª fase. Informações: (94) 99165-4966

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias