Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, dezembro 8, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

CODÓ: Pais de alunos denunciam falta de aula em escola

Noticias Relacionadas

Os pais dos alunos da Escola Amor de Deus, situada no povoado Km 17, na zona rural do município de Codó, a 290 km de São Luís, denunciam que os seus filhos estão sem assistir aula há dias.

A escola que tem cunho filantrópico atende em parceria com o Município alunos da educação infantil e do primeiro ao terceiro ano do ensino fundamental acabou sendo alvo de reclamação dos pais.

A principal reclamação dos pais diz respeito a falta de justificativa para a falta de aula. Segundo eles, não previsão da volta das aulas dos alunos.

A lavradora Jeane da Silva que tem um filho na escola afirma que está preocupada com a situação. “Eles só dizem que não tem aula desde a semana passada e os alunos ficam sem estudar, ficam sem aprender”, lamentou.

Segundo a diretora da escola, Maria Regina Carvalho, o motivo da paralisação ocorreu porque os professores estão realizando planejamento pedagógico. Ela garantiu que nesta segunda-feira (9) haverá aula normalmente. “Nós pegamos essa semana para planejar, para dar tempo aos professores a colocarem em dias os seus planos, as suas rotinas e se organizar para que a escola funcione realmente com qualidade como é a nossa missão educativa. Os alunos e toda a comunidade letiva voltará na segunda-feira”, finalizou.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias