Luiz Felipe Coelho Machado, de 19 anos, foi preso nessa sexta-feira (2) em Araguaína, na região norte do estado, suspeito de trafico de drogas. Segundo a Polícia Civil, o jovem tinha drogas enterradas no quintal de casa e mostrou o esconderijo aos policiais.
A Polícia Civil informou que foi até a casa do rapaz, no Setor Raizal, após uma denúncia de que ele estaria com um celular que havia sido roubado. Chegando no local, além do aparelho os policiais viram drogas e perguntaram se tinha mais. O jovem foi até o quintal e desenterrou o restante dos entorpecentes.
Com ele foram apreendidos 400 gramas de maconha, 70 gramas de cocaína, duas balanças de precisão, uma arma de fogo com munições e relógios, celulares e dinheiro. A droga estava embalada e pronta para venda. O suspeito disse aos policiais que a droga era para consumo próprio.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Bruno Boaventura, Machado deve responder por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação e não tem direito a fiança. Ele está preso na Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA). (G1)




