Nesta segunda-feira, 29, o Colégio Estadual Osvaldo Franco iniciou o ano letivo com a formação de seus professores em preparo para o início das aulas que ocorrerá no dia 01 de fevereiro em todos os turnos que o colégio funciona.
Na abertura da semana de formação o diretor da escola, professor Eliabe Miguel, recepcionou os professores e servidores de uma forma bastante calorosa e festiva. Junto com a sua equipe diretiva preparou uma recepção que envolveu música ao vivo, café da manhã, bem como dinâmicas e palestras motivacionais. O evento contou com a participação do diretor regional de ensino de Araguatins, Paulon Miranda, e outros servidores que trabalham na Diretoria Regional.
O evento ocorreu no restaurante Vicente, às margens do rio Araguaia.
O Colégio Estadual Osvaldo Franco é uma escola tradicional da cidade de Araguatins e atende alunos e alunas que cursam o nível fundamental de 6° ao 9° nos turnos matutino e vespertino e EJA- Ensino médio, no turno noturno. O diretor informa a comunidade que a escola está com vagas abertas em todos as séries do Ensino Fundamental e EJA – Ensino médio. (Fernanda Silva Cruz)






