Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, dezembro 5, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Jovem que teve rosto desfigurado pelo ex, em Araguaína-TO, com golpes de facão recebe alta

VIOLÊNCIA

Noticias Relacionadas

Teve alta do Hospital Regional de Araguaína, norte do Tocantins, a jovem Milena Abreu de Moura, de 18 anos. Ela ficou 28 dias internada após ser atacada pelo ex-namorado e ter o rosto desfigurado com golpes de facão. A jovem, que teve fraturas expostas na mandíbula e na mão direita, deixou o hospital na última sexta-feira (8).

O crime aconteceu na madrugada de 15 de novembro no final da avenida Via Lago, norte do Tocantins, após o show de comemoração do aniversário de Araguaína. O suspeito do crime é um ex-namorado da vítima, Divino da Silva Marinho, de 20 anos.

A jovem teria terminado o namoro com o suspeito após saber que ele era ex-presidiário e suspeito de crimes. Desde então, o homem teria passado a ameaçá-la de morte. Ele foi preso e pode ir a júri popular.

O suspeito foi denunciado por tentativa de homicídio triplamente qualificado. A denúncia do Ministério Público caracteriza o crime como hediondo e diz que se enquadra na categoria de feminicídio. Também aponta o fato de que foi cometido de modo cruel, por motivo torpe e praticado de forma que impossibilitou a defesa da vítima.

O crime

Uma tia da vítima contou que o homem estava inconformado com o término do relacionamento. Segundo o MPE, quando a jovem voltava para casa, foi surpreendida pelo ex-namorado, que a atacou com golpes de facão no rosto e em outras partes do seu corpo, enquanto ela agonizava e implorava para que parasse.

Ainda conforme o MPE, a jovem caiu ao chão e então ele se afastou, mas bastou que Milena tentasse se levantar para ele retornar ao local e recomeçar a golpeá-la, até que a vítima decidiu fingir estar morta.

O suspeito fugiu do local e foi para a cidade de Nova Olinda, onde ficou escondido na mata. Ele foi localizado e está preso na Casa de Prisão Provisória de Araguaína. (G1)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias