Willian da Silva Santos, conhecido no submundo do crime como Nego Willian, foi o segundo corpo carbonizado, identificado pelo Instituto Médico Legal (IML), de Imperatriz-MA, nesta quinta-feira, 10. Nego Willian, foi encontrado junto a outros dois corpos em uma plantação de eucaliptos entre os municípios de Vila Nova dos Martírios e São Pedro da Água Branca, no estado no Maranhão, nas proximidades do Bico do Papagaio.
O primeiro identificado foi Ismael Carlos de Oliveira Abreu, vulgo Queixada, que possuía família em Araguatins e é suspeito de ser responsável pelo fornecimento de veículos clonados na cidade, fazendo a ponte entre os roubos, adulteração, distribuição e revenda. Queixada havia sido preso no Maranhão, mas acabou solto.
Assim como Queixada, Nego Willian possui diversas passagens pela Polícia, por roubo, receptação dolosa, falsificação de documentos público, uso de documento falsos e adulteração de sinal de identificador de veículo.
Queixada e Nego Willian poderiam ser os fornecedores dos veículos que foram presos no último dia 24 de julho, sendo uma Toyota SW4 Hilux, um Hyundai IX35, dois Toyotas Hilux e um Honda Civic. Na ocasião três pessoas foram presas, sendo que duas ganharam liberdade condicional e um continua preso por suspeitas de ser integrante do bando.





