Por volta do meio dia de terça feira, 8, foi registrado um homicídio na região do Mercadinho, em Imperatriz-MA. A vitima foi Rodrigo de Jesus Sousa, , 22 anos, já com várias passagens pela Policia por crimes de trafico de drogas e assalto. O homicídio aconteceu próximo ao estabelecimento comercial de seu pai.
Na última vez que foi preso foi pelo, Rodrigo foi acusado pelo roubo de um Corola, tomado de assalto na Beira Rio. A vitima estava registrando a ocorrência quando viu seu veículo passando em frente a Delegacia, os policiais fizeram a perseguição e prenderam o acusado.
Rodrigo chegou a ser levado para o Hospital Socorrão, mas veio a óbito minutos depois de dar entrada. A namorada de Rodrigo, de nome Karol também foi assassinada a dois anos. (Com informações do Blog Notícia da Foto)




