Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, janeiro 19, 2026
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Trio provoca incêndio proposital e acaba preso

PERIGO

Noticias Relacionadas

Um trio foi preso na tarde deste domingo, 23, suspeitos de atearem fogo de maneira proposital em uma vegetação na área urbana de Araguatins, localizada na Avenida Castelo Branco, bairro Vila Cidinha. Os envolvidos são: Kely Silva Santos Fontinela, Manoel Santilo dos Santos e Jocicley dos Santos Sousa.

Policiais militares faziam patrulhamento no bairro quando perceberam o início da queimada e bem próximo do local, estava os três indivíduos. Ao aborda-los, o trio negou a autoria do crime, porém, durante entrevista, os mesmos confessaram que jogaram uma pituca de cigarro propositalmente para que o fogo se alastrasse.

De imediato a PM acionou o Corpo de Bombeiros para apagar o incêndio que já tomava grandes proporções e ameaçava casas próximas. Os bombeiros controlaram o fogo. A perícia foi acionada e os três acusados encaminhados a Delegacia de Polícia de Araguatins.

Incêndio criminoso segundo a legislação brasileira, consiste em provocar queima, expondo a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio. Sua pena é de 3 a 6 anos de reclusão, acrescida de multa.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias