Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, dezembro 10, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Licitação para definir organizadora de concurso da PM-TO sai em 30 dias

OPORTUNIDADE

Noticias Relacionadas

O edital para seleção de empresa responsável pela organização do concurso da Polícia Militar (PM) será publicado em 30 dias. A informação foi confirmada na última reunião do Grupo de Trabalho da Segurança Penitenciária, na sexta-feira, 1° de julho, que reúne mensalmente representantes de órgãos ligados à segurança pública, sistema penitenciário e órgãos em defesa de direitos.

A assessoria de imprensa da PM confirmou a informação e acrescentou que a minuta do edital está na Comissão de Licitação da corporação e passa por ajustes antes da publicação. O governo já havia confirmado o número de vagas
previstas para o certame para o quadro da PM. Serão mil vagas para soldado e 40 para oficial. Agora vem a confirmação de que até o final do ano o certame será realizado.

Outra informação confirmada na reunião é a de que todos os aprovados no concurso público para a Polícia Civil do Tocantins serão convocados para atuar até janeiro de 2018. Outra informação ratificada na reunião é a de que os
aprovados no concurso para o Sistema Socioeducativo serão nomeados em julho e empossados em setembro de 2017. Estas datas são novas e complementam a informação que o governador Marcelo Miranda  já havia anunciado na última semana, quando foi dada a autorização  para convocação de mais 85 candidatos (30 delegados, 50 escrivãs e mais cinco peritos) no mês de agosto, além da nomeação de 448 aprovados para o Sistema Socioeducativo (nos cargos de técnico socioeducativo, analista socioeducativo e assistente socioeducativo). (Jornal do Tocantins)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias