Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, dezembro 5, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Suspeitos de matar e mutilar homem são presos em Tucuruí-PA

Noticias Relacionadas

Dia em que o corpo de Reginaldo de Sousa Alves foi encontrado.

Dois homens suspeitos de envolvimento na morte de um homem em Tucuruí, no sudoeste do Pará, foram presos durante uma operação policial realizada no município. A Polícia Civil cumpriu mandados de prisão preventiva contra os suspeitos, que vão permanecer recolhidos à disposição da Justiça.

A vítima Reginaldo de Sousa Alves estava desaparecida desde o dia 28 abril e teve o corpo encontrado no dia 1º de maio, em um trecho do quilômetro 02 da rodovia PA-263. O corpo estava mutilado, sem braços, sem pernas e com o abdome cortado.

Durante a operação realizada na última quinta-feira (18), os policiais apreenderam ainda uma moto, uma carretinha e um tambor usados na desova do corpo. O material apreendido passou por perícia para comprovação de vestígios de sangue.

Segundo o superintendente da Polícia Civil na região do Lago de Tucuruí, o delegado Sandro Rivelino, foi realizada uma perícia técnica de levantamento de local de crime sem cadáver na casa de um dos suspeitos, onde foi constatado que havia vestígios de sangue no local.

Os policiais localizaram ainda a motocicleta que havia sido levada da vítima e que foi abandonada em uma área próxima da praia do Amor, em Tucuruí, ajudando a descartar a hipótese de latrocínio como motivação da morte da vítima, segundo a polícia.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias