Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, dezembro 5, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Após xingar repórter, Rocha Miranda diz em Nota que não houve atividade irregular em sua gestão

PALAVRÃO

Noticias Relacionadas

Após ser conduzido coercitivamente pela Polícia Federal, para prestar depoimento da sede da Superintendência do órgão, o deputado estadual Rocha Miranda (PMDB), saiu não quis falar com a imprensa. Diferente do outro deputado investigado, Zé Roberto (PT), que pacientemente atendeu todos os jornalistas e contou sua versão sobre o caso.

Ao ser abordado pelo repórteres, o deputado araguatinense antes de entrar em seu veículo acabou insultando um dos jornalistas. Veja o vídeo:

No final da tarde o parlamentar resolveu comentar o caso por meio de uma breve Nota:

NOTA

Em atenção à imprensa e a sociedade, o Deputado Estadual Rocha Miranda vem por meio de sua assessoria informar que esteve na manhã
desta segunda-feira, 03 de abril, na sede da Policia Federal, para prestar esclarecimentos referente a operação Rota 26, que investiga
supostos atos ilícitos cometidos por agentes públicos na época em que ocupava o cargo de Prefeito de Araguatins.

Informa que não participou de nenhuma atividade irregular em sua gestão e se encontra a disposição da justiça para qualquer explicação
referente a operação.

Att,
Assessoria

Entenda

A Polícia Federal realizou nesta segunda-feira a operação Rota 26 para apurar desvios de recursos públicos destinados a obras de implantação e recuperação de estradas vicinais em projetos de assentamentos.

São investigados os crimes de desvio de recursos, falsidade ideológica, fraude em procedimentos licitatórios e organização criminosa, cujas penas podem chegar a 12 anos de reclusão.

Participam da operação 90 policiais federais. São cumpridos 39 mandados judiciais em Palmas, Miranorte, Paraíso do Tocantins, Araguaína, Buriti do Tocantins e Araguatins, sendo 21 mandados de busca e apreensão e 18 de condução coercitiva.

Os deputados Zé Roberto e Rocha Miranda estão entre os investigados.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias