O meia Marlone foi apresentado pelo Atlético-MG nesta terça-feira e já vislumbra uma parceria de sucesso com o técnico Roger Machado. Desejo antigo do treinador do Galo, o jogador chega ao clube emprestado pelo Corinthians até o final do ano, em troca por Clayton, que ficará no clube paulista até o fim de 2017.
Marlone comentou sobre o desejo de se dar bem no Atlético-MG e a recepção que teve no novo clube.
– Estou muito feliz aqui. Soube do interesse do Roger e fiquei muito feliz. Espero fazer história aqui no clube, ajudar meus companheiros. Quero marcar meu nome na história do clube e é com esse pensamento que estou.
O jogador teve o nome publicado no BID e esta à disposição do treinador já para o clássico contra o Cruzeiro, neste sábado, às 16h (de Brasília), no Mineirão. Marlone valorizou o interesse do técnico Roger Machado, que pediu a contratação do jogador.
– A gente sabe que é uma grande responsabilidade jogar em clube grande, ainda mais quando o treinador quer você. Mas a gente vai dividir essa responsabilidade com o grupo. Fico feliz pelo desejo do Roger. Fui muito bem recebido por todo mundo aqui e espero me dar bem aqui este ano.
A saída do Corinthians também foi comentada. Após deixar o clube paulista, Marlone criticou a forma como foi explicada saída do Timão.
– Eu tenho amizade com o Alessandro (gerente de futebol), com a diretoria. Os veículos divulgaram que eram coisas lá de dentro do clube. Em nenhum momento eu disse que era relacionado à diretoria. Sou atleta ainda do Corinthians, mas só me posicionei e me defendi. Não ofendi ninguém do clube – completou o meia. (GE)




