Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, dezembro 5, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Operação do MP investiga fraudes na Prefeitura de Pacajá-PA

Noticias Relacionadas

O Ministério Público do Estado do Pará (MPPA) deflagrou na manhã desta terça-feira (21) a operação “Camisa de Força”, que investiga fraudes em licitações na Prefeitura de Pacajá, no sudoeste do Pará.

Nove pessoas, entre elas o prefeito da cidade, são apontadas pelo MP como integrantes do esquema criminoso que contava ainda com a participação de 11 empresas, dentre construtoras e postos de combustíveis.

Equipes do Núcleo de Combate à Improbidade Administrativa e Corrupção (NCIC) e Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado cumprem mandados de busca e apreensão em 23 alvos, entre eles a casa do prefeito, Secretarias Municipais de Transportes e Administração, a sede do executivo municipal, além de residências e empresas.

Promotores, servidores e policiais militares também procuram documentos em residências e escritórios de contabilidade localizados em Belém e Parauapebas, sudeste do Pará.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias