A Polícia Civil no Tocantins caça o homem suspeito de matar a dona-de-casa Isabel Barbosa Pereira, em Xambioá. Com mandado de prisão em mãos, policiais fazem buscas por várias cidades tocantinenses e em Estados vizinhos. Após sete meses do crime, este é a pista mais concreta que os responsáveis pela investigação têm desde o assassinato.
O suspeito, que não teve a identidade revelada, seria o responsável por executar o crime que vitimouu a moradora de Xambioá. Após pegá-lo, a polícia vai questioná-lo sobre a motivação do crime e se houve mandante.
Isabel, então com 34 anos, foi encontrada morta na madrugada de 28 de junho de 2009, num terreno baldio, no centro de Xambioá. Conforme as investigações, ela foi assassinada num outro local e teve o corpo jogado nesse terreno.
Para não prejudicar o trabalho policial, detalhes do caso não são revelados. A família, no entanto, está apreensiva e cobra o esclarecimento. Até mesmo o Ministério Público Federal (MPF) no Tocantins está acompanhando a apuração do crime. Uma promotora foi ao município logo após o incidente para colher dados sobre o fato. (Patrulha Web)




