Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, dezembro 6, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

XAMBIOÁ: Mudas plantadas por estudantes na Av. Araguaia são monitoradas

URBANIZAÇÃO

Noticias Relacionadas

A Prefeitura de Xambioá realiza o monitoramento das mudas de Pau Preto, uma árvore que pode alcançar até 20 metros de altura, mas normalmente é vista em tamanhos menores. Reconhecida por ser uma árvore de rápido desenvolvimento e de copas frondosas.

Essas mudas foram plantadas em novembro de 2017 por alunos das escolas municipais, servidores da Prefeitura e comunidade em um ato que reuniu uma multidão de voluntários.
Participaram da ação de monitoramento servidores municipais e voluntários.

Ruiderval Miranda, um dos voluntários na ação relatou ao portal que “está um pouco preocupado, pois apesar da Prefeitura Municipal estar empenhada e do ato ser benéfico para a comunidade, algumas mudas foram arrancadas dos locais que foram plantadas e que a população deveria auxiliar um pouco mais, pois o cultivo dessas árvores poderá melhorar a qualidade de vida da população.”

A Prefeita Patrícia Evelin informou ao Portal de Notícias que as atividades voltadas para o meio ambiente são importantes, pois o monitoramento no avanço dessas plantas demonstra a preocupação com o futuro, por isso sempre apoiou e apoiará os movimentos de preservação ambiental no Município. (Luís Poeta)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias