Igor Leite, advogado e que disputou a eleição em 2020 para prefeito de Xambioá, no Bico do Papagaio, se manifestou nesta terça-feira, 11, sobre a situação do União Brasil e PSDB, legenda que ele ajudou a organizar ao lado do ex-pré-candidato a prefeito, Júnior Leite, seu tio, mas que acabou anunciando no último sábado, 8, desistência da corrida pelo Palácio do Cristal.
Para Igor, União e PSDB tem condições de lançarem um nome para disputar a Prefeitura.
Veja o que ele disse:
Amigos e amigas, devido à grande repercussão que tem se formado em torno do meu nome nos últimos dias na cidade de Xambioá, venho esclarecer alguns pontos.
Primeiro de tudo, a minha decisão de me afastar da política como candidato à qualquer cargo é pessoal por motivos particulares. Decisão esta que tomei há praticamente 4 anos. Esta decisão está mantida. Não sou candidato à nenhum cargo político na cidade. Fiz parte de um projeto político recente, que se desfez precocemente, diga-se de passagem, por acreditar que nenhuma das outras duas vertentes representa a defesa do bem comum, mas sim interesses particulares e projetos de poder.
Acredito que hoje o grupo formado pelo PSDB e União Brasil tem totais condições de lançar uma candidatura própria que dê alternativa para o povo de Xambioá. Este é o clamor da população. Dito isto, desejo que a vontade de Deus se concretize na vida de cada um. Ele é o dono da verdade e da razão.