Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, dezembro 5, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

XAMBIOÁ: Homem morre após ser esfaqueado em discussão com cunhado

Noticias Relacionadas

Um crime ocorrido na madrugada da segunda-feira, 29, chocou moradores de Xambioá, no Bico do Papagaio. Um homem de 28 anos, identificado como Marcos Vinícius Lima de Sousa, morreu após ser esfaqueado durante uma discussão com o cunhado. A Polícia Militar informou que o suspeito fugiu após o ocorrido e ainda não foi localizado.

De acordo com as autoridades, a briga teria acontecido por volta das 23h40 de domingo (28). Marcos foi atingido por um golpe de faca em uma das pernas e, em estado grave, foi levado ao Hospital Regional de Xambioá. A PM relatou que o pai da vítima apontou o genro como autor do ataque. Poucas horas depois de dar entrada na unidade, Marcos não resistiu aos ferimentos.

Buscas foram realizadas pela região na tentativa de capturar o suspeito, mas até o momento não houve sucesso. O caso foi registrado na 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína, e será investigado pela 22ª Delegacia de Polícia Civil de Xambioá, que apura as circunstâncias da briga e os motivos que levaram ao crime.

O corpo de Marcos Vinícius foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína, onde passou por exame de necropsia. A morte levanta questionamentos sobre a escalada de conflitos familiares que acabam em violência, problema recorrente e que desafia a segurança pública na região.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias