A Polícia Militar prendeu no final de semana, um homem de 42 anos, por disparo de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e corrupção ativa, na cidade de Xambioá, no Bico do Papagaio.
A guarnição policial do 2º CIPM foi acionada para averiguar um disparo de arma de fogo na Rua Antônio Monteiro. Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou o suspeito visivelmente embriagado. Durante a busca pessoal, foi encontrado um coldre em sua cintura, e próximo a ele, uma pistola 9mm da marca Taurus, carregada com doze munições intactas, juntamente com uma cápsula deflagrada do mesmo calibre.
Após a localização da arma, o indivíduo recebeu voz de prisão, momento em que tentou subornar os policiais, oferecendo uma quantia no valor de três mil reais. Os policiais mantiveram-se firmes diante da tentativa de corrupção e prenderam o suspeito.
O suspeito foi então conduzido à Delegacia de Polícia da cidade de Araguaína, sendo autuado em flagrante delito pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo e corrupção ativa. Os procedimentos legais foram seguidos conforme determina a lei.