
Após a anúncio público nesta terça, 10, da saída do vereador Elson Bujica, das fileiras do MDB e declaração de apoio ao pré-candidato do Cidadania, Jardel Rocha, foi a vez a cúpula emedebista de Xambioá, se manifestar sobre o movimentação política.
O MDB que tem pré-candidato a prefeito, diz que segue focado no projeto. O presidente do Diretório Municipal, João Bosco, disse que a legenda segue a linha dos grandes ideais da Federação, mas que na legenda só permanece quem se integra por completo nos parâmetros e ideais do partido.
“Vestir a camisa de um partido e não interagir com o mesmo, não é interessante a nenhum de nós.
Queremos pessoas e lideranças que acreditem e apostem em uma mudança que já foi comprovado seu trabalho em Xambioá. O povo de Xambioá não quer mais arriscar, votando em um discurso vazio e fantasioso. Preferimos e optamos pelo trabalho já comprovado em Xambioa e o nosso nome para pré-candidato a prefeito chama-se Júnior Leite. Saudações ao vereador Elson Bujica pelo seu novo rumo que esperamos que siga, dessa vez, até o fim”, afirmou João Bosco.
Júnior Leite, pré-candidato o MDB a prefeito, também comentou a saída de Bujica. “Nós do MDB de Xambioá estamos felizes por nessa época das grandes peneiras, estarmos peneirando e ficando apenas com aqueles que querem o melhor para nossa cidade. As lideranças se alinham a pensamentos que lhe são compatíveis. Quando olhamos um grupo, observamos sempre que a linhagem dos componentes são semelhantes, isso é o correto, se unir a quem pensa da mesma forma. Nossa bandeira é a fidelidade e companheirismo até o fim. Quem muito pula, perde a principal essência da política, chamada credibilidade, que no meu entender é fundamental no processo respeitoso da Política”, comentou.




