Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, dezembro 6, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

XAMBIOÁ: Acusado de matar Isabel é preso em GO e será transferido para o TO

Noticias Relacionadas

Homens da Delegacia Especializada em Investigação Criminal (Deic) do Tocantins prenderam em Goiânia Anderson de Araújo Souza, 25 anos, acusado de matar Isabel Barbosa Pereira, 34 anos, em 16 de junho do ano passado, em Xambioá. Ele foi preso às 13 horas e vinha sendo procurado há cerca de 90 dias pela Polícia.

O delegado-geral da Polícia Civil, Gilson Souza Silva, disse que Anderson é o executor do assassinato de Isabel. “Isso está consumado”, garantiu ele. Agora o delegado disse que a Polícia espera chegar aos mandantes através do depoimento de Anderson.

Segundo o delegado, o acusado é um pistoleiro profissional e foi contratado pelos irmãos Roseli Francisco da Silva, o Rosa – conforme o delegado, foi Rosa quem teria levado o acusado de moto até o local do crime – e Júlio Francisco da Silva, os dois presos em Xambioá há 60 dias.

O delegado-geral contou que Anderson é responsável por dois outros homicídios em Campos Verdes (MT), em 2009, e por outra morte no Tocantins, além de Isabel. Silva disse que o pistoleiro matou, no dia 31 de dezembro do ano passado, Marivaldo dos Santos Conceição, o Marabá, em Araguanã.

Conforme o delegado, Anderson será recambiado para o Tocantins nesse sábado, 18.

A comunidade de Xambioá vinha pressionando o governo a elucidar o caso. Foram realizados alguns protestos. (PatrulhaWeb)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias