O deputado Estadual, Wiston Gomes, apresentou um requerimento na sessão ordinária desta terça-feira, 26, solicitando a operadora do Servir, agilidade na análise de procedimentos solicitados por seus usuários e também no atendimento.
Constantemente usuários do Servir tem procurado o Parlamentar para relatar a demora na análise e consequentemente dificuldade na aprovação de procedimentos. Outra reclamação é a dificuldade em relação ao atendimento telefônico.
“Estamos buscando sensibilizar a todos, quem procura o plano normalmente está enfrentando um problema de saúde e precisa ser atendido o mais breve possível”, pontuou.
Vale ressaltar que o plano é coparticipativo, o Estado paga uma parte, o servidor outra e ainda há uma participação conforme o uso.
Servir
O Servir é um benefício de saúde que o Governo do Tocantins oferece aos servidores públicos estaduais. O Servir destina-se a garantir aos segurados e dependentes a assistência à saúde, através dos serviços de medicina preventiva e curativa e do tratamento odontológico. (Ascom WG)