O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, segue no Bico do Papagaio, acompanhando a situação da região, que enfrenta problemas com o excesso de chuvas e cheias de rios e córregos. Nesta manhã eles esteve em Praia Norte, Axixá e Sampaio.
Wanderlei está observando de perto a situação dos moradores e ribeirinhos que foram impactados com as fortes chuvas. O objetivo é levar suporte e socorrer as famílias desabrigadas pelas inundações, que estão ocorrendo na região do Bico do Papagaio.
“Nós continuaremos fazendo o monitoramento de toda essa região, para tentar impedir desastres e estamos tomando todas as medidas de precaução e de socorro às famílias já impactadas”, destacou o governador Wanderlei Barbosa.
Acompanharam o governador, o titular da Setas, José Messias, e o comandante geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Carlos Eduardo Farias, que também é coordenador Estadual de Defesa Civil e da Força-Tarefa instituída pelo Decreto n° 6.382, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), edição de 29 de dezembro.