Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, fevereiro 27, 2026
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Viúva enterra o marido e morre dias depois em acidente, em Miracema-TO

Noticias Relacionadas

maria_rita_1Uma mulher de 33 anos morreu nesta quarta-feira (6) em um acidente de trânsito no município de Miracema do Tocantins, a 74 km de Palmas. Maria Rita Barros da Silva estava em uma motocicleta e colidiu contra um caminhão. O curioso é que o marido dela, Pedro Bezerra Sales, morreu há 17 dias de problemas cardíacos. O casal deixou duas filhas.

Segundo a Polícia Militar, a mulher estava em uma motocicleta e trafegava na avenida Tocantins, a principal da cidade. Um caminhão caçamba se deslocava no mesmo sentido. “O motorista disse que só escutou o barulho da batida. Ele foi fazer a conversão à esquerda para entrar na rua Presidente Costa e Silva quando o acidente aconteceu”, disse a PM. De acordo com testemunhas, Maria Rita estava indo buscar uma das filhas na escola.

Ela foi encaminhada para o Hospital Regional de Miracema, mas morreu antes de chegar à unidade. Segundo a PM o motorista permaneceu no local para prestar socorro à vítima e depois foi encaminhado para a delegacia. A Polícia Civil informou que ele foi ouvido e depois liberado. Um inquérito policial foi aberto para apurar os fatos e um policial civil, que passava no local no momento do acidente, também prestou depoimento. (G1 TO.  Foto: Arquivo Pessoa).

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias