Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, dezembro 5, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Vigilante baleado dentro da Uepa é submetido a cirurgia no Metropolitano em Belém – PA

Noticias Relacionadas

O vigilante Carlos Ladeira, baleado na noite da última quarta-feira (21) durante assalto ao campus da Universidade do Estado do Pará (UEPA) no bairro do Marco, em Belém, foi transferido para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua, onde foi submetido a uma nova cirurgia neste sábado (24).

De acordo com a assessoria do hospital, ele apresenta fratura na coluna vertebral e também será avaliado por um neurocirugião e por um cirurgião buco-maxilo. O estado de saúde de Ladeira é considerado estável, porém, requer cuidados e por isso permanece em observação.

O vigilante sofreu a primeira intervenção cirúrgica por cirurgia na noite da última quinta-feira (22) no Pronto Socorro Municipal (PSM) Mário Pinotti, onde seguia internado.

Entenda o caso
Segundo alunos do campus onde ocorreu o assalto, o autor dos disparos se dirigiu ao vigilante Carlos Ladeira, anunciou o assalto e os dois entraram em confronto físico. Após disparar contra Carlos, o assaltante fugiu levando a arma do guarda. A UEPA lamentou o ocorrido e informou que prestará todo o apoio ao vigilante. Na quinta-feira (22), a polícia teve acesso às imagens gravadas por uma câmera do circuito interno de segurança da UEPA, que flagrou o momento em que o vigilante Carlos Ladeira foi baleado no pescoço pelo assaltante. O autor dos disparos ainda não foi identificado.em

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias