Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, dezembro 16, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Vicentinho contrata agência Public que pegou Amastha em primeiro e deixou em terceiro

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

Noticias Relacionadas

Publicitário Marcelo Silva ao lado do coordenador Fernando Baiano na tarde desta segunda, no Comitê Central de Vicentinho em Palmas.

Reclamação geral no final da tarde desta segunda-feira, 4, entre apoiadores do candidato Vicentinho Alves (PR), da Coligação A Vez dos Tocantinenses, que disputa o segundo turno com Mauro Carlesse (PHS), da Coligação Governo de Atitude.

O motivo da insatisfação entre muitos, era o acordo fechado entre Vicentinho e a agência Public, do marqueteiro Marcelo Silva, que fez a campanha derrotada de Carlos Amastha (PSB), no primeiro turno.

O padrinho do acordo foi o coordenador geral da campanha e ex-deputado federal Eduardo Gomes (SD).

A insatisfação entre os apoiadores de Vicentinho, é motivada pelo fraco desempenho da agência na campanha de Amastha, pois iniciou a campanha com o colombiano liderando as intenções de votos e terminou apenas com o terceiro lugar. Esse fato deixou coordenadores e apoiadores desconfiados.

“É inconcebível tomar uma decisão dessa. Ficamos em segundo no primeiro turno por erros básicos e agora já iniciamos o segundo com mais decisões erradas”, avaliou um dos apoiadores linha de frente de Vicentinho.

A principal queixa é o receio do uso de estratégias erradas como foi feita na campanha de Amastha, que chegou a discutir com Marcelo Silva durante gravações em Araguatins.

Analistas consideram que Marcelo Silva cometeu erros capitais no primeiro turno, principalmente por tentar transformar a figura já conhecida de Amastha, um empresário bem sucedido, em um dono de circo mambembe, viajando o estado com danças, palhaçadas, músicas e pegadinhas.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias