Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, dezembro 18, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Vereadores de Parauapebas-PA comemoram saída de Dr. Rômulo da SEMSA

Noticias Relacionadas

A saída de Rômulo vinha sendo solicitada há meses por vereadores, inclusive da própria base do prefeito Valmir, foi o que informou a Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Parauapebas-PA.

O líder do governo na Câmara, Odilon Rocha, chegou a afirmar na última Sessão Ordinária da Câmara que já estava passando da hora de trocar a gestão da pasta.

As críticas em relação ao agora ex-secretário da saúde são muitas, desde a falta de medicamentos nas unidades de saúde até o não pagamento de salários de médicos, enfermeiros e técnicos.

Segundo Bruno Soares (PP), médicos estão deixando a cidade por falta de condições de trabalho e por não receberem seus salários. Além disso, remédios básicos, como benzetacil, estão em falta.

A Câmara Municipal investiga, por meio de uma Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI da Saúde – a existência de possíveis irregularidades na compra de contraceptivos, avaliada em cerca de R$ 7,6 milhões, feita pela prefeitura, por meio da secretaria.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias