Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, dezembro 5, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Três sindicatos votam proposta do governo para Data-Base em assembleia

Noticias Relacionadas

Acontece nesta sexta-feira, 15, as assembleias  dos servidores da saúde, dos auditores fiscais da Receita Estadual e dos policiais civis para votação acerca da proposta do governo sobre pagamento do reajuste anual de perdas inflacionárias dos servidores do Executivo.

A última proposta apresentada pelo governo define o pagamento da data-base na folha de pagamento de abril e o parcelamento em seis vezes do montante relativo ao retroativo,  a partir da folha de pagamento de julho.

A proposta define ainda o índice de reajuste de 5,57%, assim como a mudança do mês de referência da data-base para o mês de maio.  Atualmente, o reajuste é concedido no mês de outubro e deixou de ser pago em outubro de 2012, depois do governo ter alegado crise financeira provocada por queda no repasse do Fundo de Participação dos Estados (FPE).

No próximo dia 18, o resultado das assembleias de todas as entidades sindicais representativas do quadro do Executivo deve ser entregue ao governo. Se aceita a data-base de 2013 será concedida em maio de 2014, com o cálculo do índice acumulado entre o período de outubro de 2012 a abril de 2014. (Juliana Matos – Jornal do Tocantins)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias