O segundo suplente de senador Luiz Tolentino (PMDB) afirmou ao prtal Clerber Toledo que o petista Sadi Cassol não cumpriu o acordo para que ele assumisse a vaga no Congresso. Ele afirmou que está voltando para Araguatins e retomará seus afazeres profissionais, sugerindo ter desistido de tomar posse no Senado. Tolentino é tabelião de cartório na cidade. Para ele, a situação foi “desagradável” e o “assunto está encerrado”.
O acordo para que ele tomasse posse teria sido firmado com o senador licenciado Leomar Quintanilha (PMDB), que se afastou para assumir a Secretaria da Educação do Estado. Pelo acordo, Sadi e Tolentino ocupariam a cadeira de Leomar por quatro meses cada um.
Como esse Sadi Cassol é canalha, hein?
Fazer um homem de bem como o nosso TOLENTINO passar por uma “saia justa” como essa….
Mas TOLENTINO é homem trabalhador, chega a Araguatins de cabeça erguida e será recepcionado de braços abertos por seus co-irmãos araguatinenses. Enquanto Sadi Cassol, recolher-se-a à sua insignificancia politica….. E com certeza, sem o prestigio do povo tocantinense.
Vamos em frente Senador Tolentino… Dessa vez, junto com o Velho Siqueira… Agora é nós na fita!
Tolentino, não fiquei surpreso com a decisão do Cassol. Este povo do PT haje sempre assim. Não cumprem acordos, não sabem de nada, não vêem nada. Não se lembra do mensalão? Nã sabiam de nada e negavam tudo, descaradamente.
São uns dissimulados, infelizes e desgraçados.
Este Cassol deu um tiro no próprio pé, pois ficou agora, por toda a sua vida, com o rótulo de moleque e descumpridor de acordo.
Volte de cabeça erguida e vamos mergulhar de cabeça na campanha do velho Siqueira.
Nunca mais confie em gente do PT.
A gente sabia que ia dar nisso.
Não se pode confiar neste povo do PT, com raras exceções.
Ele peitam até a Constituição. Recentemente o Lula atropelou decisão do TCU e determinou que obras eivadas de indícios de corrupção tivessem prosseguimento, contrariando um Tribunal.
Esperamos que o Supremo bote um freio nisso, pois caso contrário, dentro de pouco tempo, estaremos igual à Venezuela. Todos sabem que o PT segue as ordens do Chávez. Isto é um perigo!
O povo brasileiro não deixará que tal aconteça.
Quanto ao Cassol, como já disseram cavou a sua sepultura política.
Nunca mais será eleito pra nada, porque mostrou que não é îdôneo.
Ao Tolentino, cabe pedir o ressarcimento de todas as despesas que certamente fez para se deslocar a Brasília, com passagens, hotel, refeiçoes, roupas, etc.
AMIGOS PRA QUER VCS VAO PUXA SACO DESSES PALHAÇOS
SÃO TODOS FARINHAS DO MESMO SACO
JA ROBOU DE MAIS…DA A VARGA PRA OUTROS
VAI TRABALHA SEU FRESCO CHEGA DE ENGANAR OS POBRES
COM SEUS Argumento idiotas
esse sadi nao ninguem no tocantins me diga o curriculum dele ele quando acabar esse mandato vai pra profundezas do inferno agora o nosso tolentino tem curriculum deputado varios vezes presidente da assembleia e ainda e da maior cidade do bico do papagaio e 7 do tocantins