Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, dezembro 13, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Tocha olímpica iniciará trajeto em rapel na Ponte Dom Afonso Gregory, em Imperatriz-MA

Noticias Relacionadas

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sedel), realizou, na manhã desta quinta-feira (2), um ensaio na Ponte Dom Afonso Gregory sobre a chegada da tocha olímpica em Imperatriz.

O fogo olímpico chegará e descerá em um rapel que se restringe a descida, da ponte até o Rio Tocantins com auxílio de cordas.

Acompanharam o ensaio o secretário adjunto da Sedel, Márcio Papel, o Corpo de Bombeiros e o professor de artes marciais, Francisco Amorim, que ficou definido como primeiro condutor da tocha em Imperatriz com o rapel. O segundo a conduzir a tocha será o cantor Zeca Tocantins, que fará o trajeto abordo de um barco.

O ensaio foi realizado de surpresa e sem aviso para que o representante do Comitê Olìmpico responsável pela condução da tocha observasse o esquema de segurança.

De acordo com o adjunto, Márcio Papel, o ensaio foi considerado positivo.

Márcio Papel informou que foram confirmados mais dois condutores: o professor Isnande Barros, nome bastante conhecido na cidade de Imperatriz e a líder indígena brasileira Sonia Bone Guajajara, 41 anos,
casada, mãe de três filhos, acadêmica graduada em Letras e pós-graduada em Educação Especial pela Universidade Estadual do Maranhão. (iMirante)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias