O 2º Batalhão de Polícia Militar fechou mais uma boca de fumo em Araguaína. A ação aconteceu na tarde desta quinta-feira, 04, nela os PMs prenderam Alessandro Soares Neto, 22, por tráfico de entorpecentes.
A prisão aconteceu no Terminal Rodoviário de Araguaína onde a Seção de Inteligência do 2º Batalhão percebeu as atitudes suspeitas de Alessandro e, portanto, acionou uma Guarnição da Patrulha Bancária que, após a abordagem, constatou os atos criminosos do infrator.
Com ele os Policiais Militares encontraram uma pequena quantia de pedras de crack todas enroladas em pequenas trouxinhas prontas para a comercialização e quando os policiais realizaram busca na residência do suspeito foi encontrada uma quantidade bem considerável de entorpecentes.
Na casa de Alessandro a PM encontrou mais 150 pedras de crack enroladas em pequenas trouxinhas, R$ 332,00 em dinheiro para troco, outras pedras grandes de Crack, um saquinho contendo 20 gramas de cocaína escondido debaixo do vaso sanitário, além de 235 DVDs “piratas”.
A Polícia Militar deu voz de prisão ao abordado, o qual foi conduzido juntamente com todos os produtos de crime à Central de flagrantes onde foi autuado por tráfico de entorpecentes. (Tenente Clégio Valadares da Assessoria de Comunicação do 2º Batalhão da PM)




